PROPOSTA PEDAGÓGICA EDUCAÇÃO INFANTIL NÍVEL 2 AO NÍVEL 5

Inventar

Criar

Dialogar

Sentir, pensar, emocionar-se, imaginar, transformar, inventar, criar e dialogar na Educação Infantil do Colégio Santa Teresa é comprometida com a formação integral da criança para que possam desenvolver-se.

São direitos de aprendizagem e desenvolvimento que asseguram na Educação Infantil as condições necessárias para que a criança aprenda em situações nas quais possa desempenhar um papel ativo, anos de ensino em que se busca, além do aprendizado, o desenvolvimento da cognição, da autonomia, das habilidades motoras e da capacidade de conviver.

O material atualizado conforme a BNCC - Base Nacional Comum Curricular - e atende à realidade e às necessidades do educando, auxiliando no seu processo de formação.

A estrutura da educação infantil

TEM INTERESSE EM COLOCAR O SEU FILHO NO COLÉGIO SANTA TERESA?

Nós do Colégio Santa Teresa estamos prontos para atender e oferecer o melhor da educação ao seu filho.

Clique no ícone de WhatsApp ao lado, para falar agora mesmo conosco e providenciar sua matrícula.

NAVEGUE POR OUTROS ENSINOS

Imagem de crianças brincando

O objetivo do Colégio Santa Teresa para a Educação Infantil é desenvolver nos alunos um espírito crítico, questionador e participativo, levando a uma formação integral em seus aspectos físicos, psicológicos, intelectual e social.

Imagem de crianças do fundamental

O Colégio Santa Teresa realiza a formação de alunos no ensino fundamental, onde o objetivo é a formação básica do cidadão, mediante o desenvolvimento da capacidade de aprender, com pleno domínio da leitura, da escrita e do cálculo.

Imagem de adolecentes

O Ensino Médio é muito importante pois é a reta final para um novo desenvolvimento e novas experiências na vida. A consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, possibilitando o prosseguimento de estudos.